quinta-feira, 11 de julho de 2013

PT convida para reunião do Diretório na próxima quarta

A direção do Partido dos Trabalhadores de Porto Alegre convoca todos os filiados do PT para uma reunião ampliada do Diretório Municipal. A atividade será realizada na próxima quarta-feira, dia 17 de julho, às 19 horas, no auditório da sede municipal. Na pauta, o tema Transporte Público de Porto Alegre.

Em novembro deste ano o partido estará realizando mais um processo de eleição direta (PED). O pleito, que ocorre de três em três anos, tem por objetivo renovar e eleger todas as direções partidárias, desde as zonais ao diretório nacional. Para ter direito ao voto, os filiados precisam participar das atividades do partido e esta reunião ampliada do DM servirá para isto também. Portanto, os filiados que participarem da atividade na próxima quarta-feira, devidamente credenciados, estarão habilitados a votar no PED-2013, desde que estejam em dia com sua contribuição financeira ao PT, podendo faze-li até o dia 12 de agosto.

O credenciamento para a Plenária inicia ás 18 horas e encerra às 20 horas. Todos os filiados devem obrigatoriamente apresentar documento de identidade para o credenciamento.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: