segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fórum internacional de TI Banrisul‏ ocorre em junho

Muito se fala hoje no uso de computação em nuvem (cloud computing) para as mais diversas aplicações, com o consequente fim dos grandes data centers de uso privado ou individual. Os visionários e usuários otimistas apontam para as vantagens, que são inquestionáveis, e dizem que nos próximos anos essa será a tônica do mercado, outros questionam aspectos de segurança e disponibilidade.

A sexta edição do Fórum Internacional de TI Banrisul, seguindo a sua tradição de discutir as tendências de mercado, explorará esse tema nos seus diversos aspectos e visões.

Contaremos com especialistas nacionais e internacionais nas áreas de direito, segurança, tecnologia e negócios, reunidos em Porto Alegre para discutir os caminhos presentes e futuros que conduzirão a mais essa quebra de paradigmas nas empresas do mundo todo.

Dentro dessa visão geral, abordaremos a situação atual e perspectivas nesse segmento para governos, bancos, grandes empresas do segmento comercial e industrial, entre outros, considerando que é uma tendência irreversível e que virá a contribuir para a dinâmica e a produtividade em diversos segmentos de negócios.

6° Fórum INTERNACIONAL de TI Banrisul
05 e 06 de junho 2013
http://www.forumtibanrisul.com.br/2013/

Participe!

Nenhum comentário: