terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ALMOÇO TEMÁTICO - Atividade irá refletir sobre qual o projeto do PT para vencer a violência nas cidades

O PT de Porto Alegre retoma nesta sexta-feira (22.02) as edições dos Almoços Temáticos, realizados quinzenalmente na sede do partido. A atividade tem por objetivo refletir sobre qual o projeto do PT para vencer a violência nas cidades. O tema foi proposto por Alberto Koppitke, eleito vereador de Porto Alegre na última eleição com 5.280 votos.

Com experiência na área de segurança durante a gestão de Jairo Jorge em Canoas e nos Ministérios da Educação e Justiça, com o Governador Tarso Genro, Koppitke vem se dedicando à luta contra a violência e a morte de jovens nas cidades brasileiras. "Em Porto Alegre, precisamos construir uma proposta inovadora e eficaz, capaz de mostrar para a população que o PT tem um projeto concreto para vivermos numa cidade mais humana e sem violência", destaca.

As adesões para o almoço podem ser feitas pelo telefone 3211 4888.

Quem é Alberto Koppitke
Filiado ao Partido desde 2000, Kopittke possui um amplo histórico político com foco especial à área de segurança pública. Foi secretário de Segurança Pública em Canoas, na gestão do prefeito Jairo Jorge, durante a instalação do Território de Paz Guajuviras. Na União, Kopittke foi assessor especial do então ministro da Justiça, Tarso Genro, coordenou a primeira Conferência Nacional de Segurança - CONSEG, que definiu as políticas para o setor com base no paradigma de segurança cidadã.

Também foi chefe da Assessoria Internacional do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social - CDES da Presidência da República e participou da construção do Prouni e de outros importantes programas dos ministérios da Educação e Justiça.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: