quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Guerrilheiros da Notícia também sai da Ulbra TV

Há cerca de 20 anos na televisão gaúcha, o programa Guerrilheiros da Notícias deixará a grade da Ulbra TV. A atração, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h20, sob o comando da jornalista Laura Alcaraz, se despede temporariamente do público nesta quarta-feira, 30, após um período de um ano e meio no canal. Eu e os guerrilheiros entendemos que se cumpriu essa etapa na Ulbra TV , afirmou Laura, ao Coletiva.net, sem revelar mais detalhes. Segundo ela, no momento, não há nenhum acerto para que o programa retorne em outra emissora. Esta é a segunda produção local que a Ulbra TV perde nesta semana, já que o Bibo Nunes Show sai do ar nesta quinta-feira, 31.

Fundado em 1989, por Flávio Alcaraz Gomes, o Guerrilheiros da Notícia foi transmitido pela TV Guaíba (hoje, TV Record) durante 18 anos. Mais tarde, foi levado para a Rede Pampa e, após a morte de Flávio, para a Ulbra TV, tendo Laura como âncora. De acordo com a jornalista, a última edição na emissora deve manter o tom das demais. Levaremos a mesma sobriedade, descrição e informação, que o pai nos deixou , adiantou.

Hoje, os guerrilheiros, como são conhecidos os participantes, são: Adeli Sell, Alcebíades Adil Santini, Antonio Carlos Baldi, Armando Lotti, Carlos Pires De Miranda, Claudio Candiota, Douglas Flor, Fernando Lucchese, Fernando Malheiros Filho, Francisco Marshall, Henrique Sarmento Barata, Ivo Nesralla, Ivory Coelho Neto, João Antonio Dib, Laís Legg, Lênio Streck, Luiz Melíbio Machado, Maria Celeste, Maria Regina Barcelos Bettiol, Mathias Nagelstein, Moacir de Araujo Lima, Nereu D"Avila, Omar Ferri, Paulo de Argolo Mendes, Paulo Flávio Ledur, Paulo Olímpio Gomes de Souza, Paulo Vellinho, Roberto Bandeira Pereira, Rubens Sant"Anna Neto, Sebastião Melo, Túlio de Oliveira Martins, Valter Nagelstein e Vieira Da Cunha.

Fonte: Coletiva.Net

Nenhum comentário: