quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Presidente do PT-POA informa que jamais haverá oposição por oposição ao governo Fortunati

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, vereador Adeli Sell, informou nesta quinta-feira (27.12), após tomar conhecimento das duras críticas feitas pelo prefeito reeleito de Porto Alegre José Fortunati, que solicitou uma conversa com o gestor municipal já na primeira semana de janeiro para, antes de mais nada, ouvi-lo acerca das duras críticas que fez no dia de ontem à bancada de vereadores do PT. Após a conversa, Adeli fará uma reunião com a nova bancada de vereadores na Câmara Municipal para expor os questionamentos do prefeito e tirar uma posição.

"Quero adiantar que se depender de mim, não haverá falta de respeito ao mandatário municipal. Também não haverá oposição por oposição, haverá acompanhamento qualificado da gestão, com proposições para que a cidade avance e não recue", diz Adeli Sell.

O dirigente irá propor aos seus pares uma espécie de trégua nestes primeiros 100 dias de "novo" governo para que o faça uma análise criteriosa, mesmo sendo este governo uma gestão de continuidade. "Trata-se de um novo momento, e por isso iremos olhar com vagar, sem passionalismos. Temos como fundamental a presença do PDT na próxima chapa para o governo do Estado", finalizou Adeli Sell.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: