quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Procergs recebe homenagem da CMPA pelos 40 anos

Adeli entregou a placa ao diretor-presidente da PROCERGS, Carlos Aquistapasse
Pelos 40 anos de trabalho, inovação e tecnologia a serviço do Rio Grande do Sul, o vereador Adeli Sell (PT) entregou nesta quarta-feira (14/11) placa em homenagem à Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul – PROCERGS.  Na oportunidade, foi recebido pelo diretor-presidente da PROCERGS, Carlson Aquistapasse e demais membros da companhia.

“Com esta homenagem queremos parabenizar esta que é a maior empresa de informática do Rio Grande do Sul e processa diariamente milhões de transações vitais para o bom funcionamento do serviço público e o atendimento à comunidade, afetando a vida de milhões de gaúchos”, disse Adeli Sell.

A Companhia
Trata-se de uma empresa de economia mista, que iniciou suas atividades em 28 de Dezembro de 1972 como órgão executor da política de informática do Estado.

Para atender suas necessidades, a PROCERGS tem trabalhado lado a lado com os demais órgãos do Estado, gerando soluções que contribuem para apoiar a ação do Governo, modernizar a gestão pública, melhorar os serviços prestados ao cidadão e democratizar o acesso a informação, buscando assegurar ao Estado e à comunidade o máximo de retorno para os investimentos em informática pública.

Por Tatiana Feldens (reg. Prof. 13654)
Gab. Ver. Adeli Sell

Nenhum comentário: