segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Adeli Sell recebe homenagem pelos 50 anos do CRECI-RS

Adeli recebe os cumprimentos do atual presidente
da Entidade Flávio Koch
O vereador Adeli Sell recebeu, no último dia 26 de outubro, data em que se comemorou os 50 anos da fundação do CRECI-RS, honraria por contribuir com o trabalho prestado pela classe à sociedade.

"A homenagem que me foi prestada me diz que estive no caminho certo de apoiar sempre ações por uma Cidade Legal. Fora da Câmara, agirei da mesma maneira: com mais trabalho, ética e coragem", agradeceu Adeli Sell.

A festa aconteceu nas dependências do Clube SOGIPA e contou com a presença de diversas autoridades e personalidades importantes do setor imobiliário, como o primeiro presidente do Conselho, Rodí Pedro Borgheti, que, juntamente com outras pessoas que foram importantes para a história do Conselho, foi homenageado pelas mãos do presidente atual, Flávio Koch.

Durante a cerimônia, foi lançado o vídeo comemorativo ao cinquentenário do CRECI-RS e apresentado oficialmente o hino do Conselho, de autoria de Germano Reis e cantado ao vivo pelo músico Dorotéo Fagundes. Um dos momentos mais marcantes foi o lançamento do selo comemorativo ao 50º do CRECI-RS, lançado pelo Coordenador Regional de Negócios dos Correios do RS, Rogério Saraiva de Azambuja e obliterado por Flávio Koch, João Teodoro da Silva e Rodí Borghetti.

Na foto, autoridades e personalidades homenageadas com o troféu
Foi uma noite de emoção e homenagens aos colaboradores, conselheiros, personalidades do mercado imobiliário e autoridades, que contribuíram para que esses 50 anos fossem comemorados com orgulho e alegria pelo trabalho que vendo sendo feito e dedicado à classe corretora de imóveis e à sociedade.

Fonte: Assessoria do vereador, com Creci-RS

Nenhum comentário: