quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Adeli visita Associação dos Procuradores do Município

No dia 31 de agosto de 2012, a APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre recebeu a visita do Vereador Adeli Sell (PT). Estiveram presentes o Presidente e o Vice-Presidente da APMPA, Armando J. C. Domingues e Eduardo Gomes Tedesco, o Diretor Assistencial César Emílio Sulzbach, o Diretor de Comunicação Albert Abuabara, o integrante do Conselho Consultivo José Luiz Alimena, os Associados Adriana Schaewer de Azevedo, Giovani Kerber Jardim, Lediane Tassi e Letícia Stronge Pires, a Diretora da ESDM - Fundação Escola Superior de Direito Municipal, Laura Antunes de Mattos, e a Ex-Diretora da ESDM Cristiane da Costa Nery.

Armando J. C. Domingues agradeceu a visita do Vereador, reiterando o agradecimento pelo trabalho realizado na Câmara Municipal em defesa da Lei Orgânica da Advocacia Municipal. Colocou a APMPA à disposição para ampliar a troca de experiências entre os Procuradores e o Legislativo, auxiliando no que for necessário, com vistas o bem comum.

Adeli Sell, que atualmente também preside a Escola do Legislativo Julieta Battistioli, afirmou que um de seus projetos à frente da Instituição é ampliar a parceria com outras escolas, entre elas a ESDM: "Quero promover debates voltados para a cidadania. Vocês são a elite jurídica do Município e nesse sentido podem nos propor um conjunto de temas". Quanto à atuação na Câmara Municipal, afirmou que coerência é fundamental e o que pauta seu trabalho.

Cristiane da Costa Nery afirmou ser uma admiradora pessoal do trabalho desenvolvido pelo Vereador, principalmente pela coerência: "Independente de sua corrente ideológica, seu nome é bem visto por todos. Como político, consegue dar uma atenção geral para todos os aspectos que envolvem a Cidade e o servidor, sem ter medo do debate".

Giovani Kerber Jardim também reconheceu a coerência do trabalho e do discurso do Vereador: "Nesse sentido, o senhor é uma pessoa rara. Sua postura dentro da política partidária é mais rara ainda. Reconheço que a coragem está por trás dos seus atos, além do espírito de liderança, que também é elogiável".

Fonte: Adriana Vargas/Assessora de Comunicação 
Foto: Kiko Coelho/Studio Kad

Nenhum comentário: