segunda-feira, 16 de julho de 2012

Adeli Sell prestigia jantar promovido por Associação

Apoiadores e membros da Associação de Peito Aberto (APA) estiveram reunidos na última sexta-feira na casa do Conselheiro e apoiador Flávio Fischer para um jantar de prestação de contas. No cardápio, uma deliciosa Paeja.

A atividade, que contou com a presença do vereador Adeli Sell, serviu para o presidente da associação Gilberto Fischer apresentar a situação atual da APA com vistas a planejamento de ações futuras para dar suporte e impulsionar o trabalho realizado pela ONG.

A APA é uma ONG criada para apoiar o atendimento de crianças com problemas respiratórios que necessitam de cuidados especiais. Crianças que tenham hospitalizado por doença respiratória e que corram risco de novas internações constituem o principal grupo a ser atendido pela APA.

É constituída por profissionais que atuam no Hospital Materno Infantil Presidente Vargas, no Hospital da Criança Santo Antônio e por voluntários de diversas áreas. São várias as maneiras de ajudar a APA - saiba como no site http://www.depeitoaberto.org/wp/

Assessoria do Vereador

Nenhum comentário: