sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vereador Adeli Sell participa de Seminário da AIAMU

Com o objetivo de debater a correta aplicação da legislação tributária municipal com foco na orientação e integração dos diversos segmentos que operam nesta área, o vereador Adeli Sell participou nesta quinta-feira à tarde do Seminário AIAMU de Administração Tributária Municipal. A atividade, que também contou com a palestra do Gerente de Políticas Públicas do SEBRAE/RS Lourenço Mayer da Silva Neto, discutiu sobre Lei Geral para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.

“Além de estarmos dando publicidade à legislação tributária, a AIAMU está promovendo a integração com os contribuintes dos impostos municipais, o que nos possibilitará garantir uma arrecadação qualificada, geradora dos recursos necessários para o investimento nas demandas sociais”, argumentou Adeli.

O parlamentar foi debatedor da atividade que contou com um público diversificado de profissionais, entre eles Auditores Fiscais de Tributos Municipais, Procuradores Municipais, Secretários de Fazenda/Finanças, demais integrantes e assessores da estrutura administrativa tributária e fazendária dos Municípios. Advogados, consultores, profissionais da área da contabilidade, escritórios de serviços contábeis, empresas, contribuintes e público em geral.

Por Tatiana Feldens (reg. Prof. 13.654)
Gab. Ver. Adeli Sell

Nenhum comentário: