terça-feira, 19 de junho de 2012

Adeli homenageia Siticepot pelos 30 anos de atividade

Na foto: Claudio, Isabelino e Adeli Sell
Para comemorar as três décadas de luta e defesa dos trabalhadores, o vereador Adeli Sell entregou na manhã desta terça-feira (19.06) placa em homenagem ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada do Rio Grande do Sul. O ato, que ocorreu na sede do Siticepot, foi acompanhado pelo presidente da Instituição, Isabelino Garcia dos Santos, e demais membros do Sindicato, e pelo Superintendente regional Trabalho e Emprego do Rio Grande do Sul, Claudio Correa.

Ao saudar a categoria, Adeli frisou a luta em defesa dos direitos trabalhistas conquistados pelos trabalhadores e trabalhadoras ao longo dos anos e se colocou ao dispor de todos para seguir pautando as reivindicações sempre que necessário. “Trata-se de uma categoria que já tem uma longa trajetória. Contem com o nosso apoio sempre”, disse Adeli.

Lisonjeado, Garcia dos Santos agradeceu em nome de toda a categoria a honraria. “Há um crescimento do setor de grandes obras e nossa tarefa é garantir os direitos dos trabalhadores e o vereador Adeli Sell tem sido um grande parceiro da categoria na defesa de nossas bandeiras”, afirmou.

Sindicalista oriundo da categoria dos comerciários, Correa frisou os desafios de promover e efetivar políticas de qualificação profissional e garantir segurança e condições dignas de trabalho a todos. Ele também elogiou a iniciativa do vereador. “Poucas são as vezes em  que as Entidades de classe e os trabalhadores que dedicam a vida à construção do País são homenageados. O vereador Adeli Sell está de parabéns pela iniciativa e por ser sensível a nossa causa”, frisou o Superintendente.

Por Tatiana Feldens (reg. Prof. 13654)
Gab. Ver. Adeli Sell 

Nenhum comentário: