segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Após meses de cobrança do vereador Adeli Sell, Smic finalmente fecha inferninho no Centro Histórico

Desde o ano passado, o vereador Adeli Sell (PT) vinha denunciando e cobrando ações dos órgãos competentes para que fechassem um estabelecimento irregular e sem alvará na rua Jerônimo Coelho, 307, que durante o dia funcionava como lavagem e estacionamento de veículos, e à noite como bar e danceteria.

“Aquilo lá era uma zoeira, ninguém dormia mais, o local não tinha acústica, além das brigas e esculhambações que aconteciam na rua”, lembrou Adeli.

Na última sexta-feira (10/02), o vereador Adeli Sell recebeu resposta em atenção ao seu Pedido de Informação com o histórico das ações fiscais realizadas na Casa Noturna e Danceteria e na Lavagem e Estacionamento de Veículos.

De acordo com o documento, a equipe de fiscalização da SMIC interditou os estabelecimentos no último dia 26 de janeiro por estarem funcionando com as respectivas atividades sem Alvará de Localização e Funcionamento, contrariando o artigo 29 da lei Complementar N.º 12/75, através do Auto de Interdição e Fechamento N.º 7136.

Esse, no entanto, não é o único problema nessa zona. A rua Jerônimo Coelho é uma verdadeira concentração de inferninhos. No número 363, de acordo com o alvará do local, deveria funcionar um bar/café/loja de bebidas. Porém funcionava como casa noturna, com o nome de “Casarão Vipclass”. Além do desacordo, não havia alvará do corpo de bombeiros, licença ambiental e carta de habitação.

Após insistente trabalho de fiscalização e cobrança, o vereador Adeli Sell conseguiu acabar com essas irregularidades. “E continuaremos trabalhando para solucionar o máximo de irregularidades possíveis. Denuncie! Informe-nos locais onde estejam ocorrendo 'arruaças' ou práticas indevidas que iremos averiguar", avisou o parlamentar. .

Por Tatiana Feldens, (reg. Prof. 13.654)
Gab. Ver. Adeli Sell

Nenhum comentário: