quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FRJS Eixo Baltazar realiza festa pelo dia das Crianças

Na foto: o secretário-adjunto de Segurança no Estado, Juarez Pinheiro
Mais de mil e quinhentas pessoas participaram da festa organizada pelo Fórum Regional de Justiça e Segurança do Eixo Baltazar em comemoração ao dia das Crianças na praça México, bairro Rubem Berta. A atividade, realizada na última quarta-feira (12/10), contou com a parceria do gabinete do vereador Adeli Sell, da Polícia Civil, Bombeiros, IGP, EPTC e da Coordenação da Descentralização da Cultura da SMC.

Na oportunidade, as crianças realizaram a troca de armas de brinquedo por outros de cunho pedagógico e/ou esportivo. O objetivo da ação, denominada Rubem Berta na Paz, era conscientizar e promover uma cultura de paz na gurizada.

Ocorreram, também, diversas atividades, dentre elas demonstrações de habilidade nas motos, de combate à incêndio e primeiros socorros, exposição de fotos da PC, educação para o trânsito pela EPTC, educação ambiental pelo DMAE, passeio nos cavalos da BM e com cães do Grupamento de Busca e Salvamento e do DENARC e a distribuição de 205 senhas para confecção gratuita da carteira de identidade.

Assessoria do vereador com informações do Blog Buracos da Baltazar

Nenhum comentário: