sábado, 24 de setembro de 2011

Partido dos Trabalhadores filia o carnavalesco Urso

Observado pelos presidentes do PT-POA e da AL, Urso assina ficha de filiação
Na presença do presidente do Diretório Municipal, Adeli Sell, do presidente da Assembleia Legislativa, Adão Villaverde, e dos membros do Diretório Nacional Paulo Ferreira e Gerson Almeida, o Partido dos Trabalhadores de Porto Alegre teve a grata satisfação de realizar nesta sexta-feira (23.09) a filiação do carnavalesco Antonio Ademir de Moraes, mais conhecido como Urso.

O ato representou a entrada formal dele ao PT, pois sua trajetória política já ocorre há muito tempo. “Sempre acreditei que este partido podia fazer a mudança e hoje isto está provado”, disse Urso ao assinar sua ficha de filiação. “O PT p´ mim é como minha escola de samba: é muito importante porque mudou não só a minha vida, mas a vida de milhões de pessoas”, completou.

De acordo com ele, a legenda, e mais especificamente o companheiro Paulo Ferreira, conseguiu ver que o Carnaval  hoje não é só alegria. Trata-se de uma indústria, que emprega milhares de trabalhadores como: cenógrafos, ferreiros, carpinteiros, marceneiros, alegoristas, figurinistas, pintores, artistas plásticos, entre muitos outros profissionais.  “E Porto Alegre, apesar de todos os problemas que tem, emprega cerca de 1900 pessoas neste segmento”, lembrou.

O presidente do PT-RS, Raul Pont, não pode comparecer ao ato, mas enviou representação.

Por Tatiana Feldens, Asscom PT-POA

Nenhum comentário: