quinta-feira, 18 de agosto de 2011

“Não compactuo com falcatrua”, disse Adeli ao anunciar sua saída da Comissão do Acampamento Farroupilha

Adeli Sell, da Tribuna da Câmara
O vereador Adeli Sell renunciou na tarde desta quinta-feira (18/08), durante Sessão Plenária, à indicação da Câmara Municipal para integrar a Comissão do Acampamento Farroupilha. O parlamentar sustenta que não pode ser conivente com as irregularidades promovidas e acobertadas por alguns integrantes do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG).

Adeli citou como exemplo os valores dos banheiros químicos contratados para o evento. Segundo ele, existem muitas distorções. "As conclusões que chegamos é que existe desvio de dinheiro público", pois para as locações particulares o custo é quase a metade dos locados pelo poder publico. O vereador informou que recebeu recentemente representante de empresa que garante que ofertou ao MTG banheiros por R$ 400 reais, enquanto o MTG preferiu pagar R$ 800.

"Não posso ficar falando sozinho numa Comissão tomada por agentes do MTG ou coniventes com as suas falcatruas. Disse e repito: não quero ser conivente com isto, nem estar num grupo que no futuro pode frequentar o Presídio Central", afirmou Adeli Sell.

Por Tatiana Feldens, (reg. prof. 13 654)
Gabinete vereador Adeli Sell

Um comentário:

Patrícia Mello disse...

É isso aí Adeli, parabéns pela sua atitude.
Abraços