segunda-feira, 11 de julho de 2011

Adeli recebe Troféu Semear do Sindec/Poa

O domingo foi de festa e alegria para a categoria dos comerciários em virtude do aniversário do Sindec/Poa, comemorado na Casa do Gaúcho neste domingo, 10 de julho. A diretoria do Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre, liderada pelo presidente Nilton Neco, juntamente com a equipe de colaboradores, recepcionou todos os convidados na chegada com um caloroso corredor humano, saudando aquelas pessoas que dão o sentido de existência do Sindec, o associado.

Para brindar os 79 anos do sindicato com os comerciários, estiveram presentes o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati; os vereadores Luiz Braz; Dr. Raul e Adeli Sell; e demais autoridades.

Na oportunidade, foi realizada a entrega do Troféu Semear, que destacou três personalidades sociais e políticas importantes para a categoria dos comerciários. O vereador Adeli Sell foi um dos homenageados. Ele agradeceu a distinção e parabenizou a festa realizada pela diretoria, o presidente Neco e o secretário-geral, Clàudio Janta.

A estatueta, concebida pela artista plástica Glória Corbetta, foi desenhada com a forma de uma árvore, simbolizando a maturidade do relacionamento fértil entre os empregados no comércio, sua família, seus amigos e a sociedade em geral.

Assessoria do Vereador, com informações do Sindec

Nenhum comentário: