segunda-feira, 18 de julho de 2011

Adeli doa livros para a biblioteca do Trensurb

A Biblioteca Livros sobre Trilhos, uma parceria da Trensurb com o Instituto Brasil Leitor, recebeu na tarde desta segunda-feira (18/07) a doação de exemplares do livro Porto Alegre: a Modernidade Suspensa, de autoria do vereador Adeli Sell. Fiel incentivador do livro e da leitura, Adeli procurou a biblioteca para estabelecer uma parceria e se colocar a disposição da coordenadoria na implantação de novos projetos. “Saúdo a iniciativa de proporcionar aos passageiros de Porto Alegre e da região Metropolitana a oportunidade de interagir com o livro e a leitura”, disse o vereador.

A Biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h, na plataforma de embarque da Estação Mercado da Trensurb. Para utilizar o serviço, é necessário apenas fazer um cadastro gratuito. Os interessados devem apresentar documento de identidade e CPF (original e cópia), juntamente com uma foto 3x4 e comprovante de residência.

O acervo conta com mais de 3 mil livros dos mais diversos estilos: literatura brasileira, autoajuda, best-seller, infanto-juvenil, filosofia, religião, ciências sociais, linguística, artes e história. Os livros de literatura, de acordo Mario Ferreira da Silva, coordenador da biblioteca, são os que mais têm atraído leitores.

Por Tatiana Feldens
Gabinete do Vereador Adeli Sell

Nenhum comentário: