domingo, 26 de junho de 2011

AZUIZINHOS - VEJA O QUE RENDE O DEBATE

AGentes da Eptc, azuizinhos, como são chamados, por que será que se reunem todos os dias na Padaria Lahude, ficam num "conversê" em pleno horário de trabalho. OU seria folga deles? Acho bom que se expliquem
há 22 horas · Privacidade:Amigos de amigos · ·

    • Ana Peçanha enquanto isso, a sinaleira para pedestre na divisa entre Porto Alegre e Viamão, parada 31, não funciona a mais de 15 dias. Já é uma dificuldade fazer a travessia com o sinal aberto para pedestre e agora ele é inexistente.Adelli, muita gente é atropelada neste local, e a comunidade já cansou de reclamar, agora se atiram contra os carros!!!
      há 22 horas ·
    • Eliane Tavares Tavares isto ja acontece ha muitos anos.creio que seja ponto de encontro deles,na rua lateral existem muitos carros deles estacionados.Enquanto isto...no outro lado da rua ,assis brasil e brasiliano,as carroças estão estacionadas em cima das calçadas,recolhendo lixo e com animais maltratados,com as bençãos da gurizada da eptc,que faz que não vê.Ha se fosse um contribuinte que poderia ser multado?
      há 22 horas ·
    • Jocelito Vargas Deveriam ter mais educação e respeito ao tratar com o contribuinte que paga o salário deles,creio que estes agentes deveriam cumprir uma função de orientar o transito, os pedestres e os motoristas e não serem "caça niqueis ambulantes".
      há 22 horas ·
    • Virginia Ghisleni Parabéns vereador Adeli já era hora de alguém começar a cobrar trabalho da eptc.
      há 14 horas · · 1 pessoaCarregando...
    • Adeli Sell
      SE puder, passar meu artigo sobre a selvageria para outros, para sua lista de amigos, seria uma boa. Pois nesta semana, publico o mesmo em outros sites, blogs e jornais. Vou fazer uma cruzada, e toda campanha precisa de uma boa parceria, na...da melhor do que a ajuda das pessoas via internet e de boca em boca. Nós vamos mudar Porto Alegre para melhor. Não vamos ficar só na cobrança dos governos. Nós vamos fazer a nossa parte também.Ver mais
      há 10 horas ·
    • Carlos F P Rocha Parabéns Adeli, mas creio que isso seja apenas a ponto do iceberg...
      há 8 horas ·
    • Adeli Sell
      Eu vou fazer um plano de circulação pela cidade para ver o que estes agentes fazem durante o dia, fotografar, filmar, para nninguém depois deizer que eu estou inventando, que faço oposição ao governo, estas coisas que nós conhecemos muito b...em aqui em Poa. Ninguém nesta Câmara tem ajudado tanto quanto eu tenho ajudado a Eptc. Falo e discuto com o novo Secretário, um servidor que respeito, mas foram mais de 5 aos de desmandos da gestão Senna.Ver mais
      há 7 horas · · 1 pessoaCarregando...
    • Adeli Sell Aquela gestão fez acordos vergonhosos com os agentes. Coisas que como diz o Carlos devem ser a ponta do iceberg. Mas eu vou às raízes dos problemas.
      há 7 horas · · 1 pessoaCarregando...
    • Carlos F P Rocha Já deixo uma dica Adeli. As multas por sinal vermelho que constam por terem sido aplicadas por agentes e não equipamentos eletrônicos. Cruze as escalas de serviços com os dias, locais e horários das multas que podes ter uma surpresa...
      há 7 horas ·
    • Márcia Siqueira Olá, Adeli!
      há 7 horas ·
    • Márcia Siqueira Seria mais adequado e simpático. Perguntar a eles antes de expo-los? Afinal pode ser momento de intervalo. É claro, que para bom andamento do trabalho, os intervalos NÃO podem ser ao mesmo tempo!
      há 7 horas ·
    • Márcia Siqueira Penso que é polemizar em algo que pode ser resolvido com diálogo. Abraços
      há 7 horas ·
    • Adeli Sell Márcia, boa tarde, é que perguntar não ofende. Como eu sei que a comunicação da Eptc me segue, como lê o que falo na câmara,e eu passo sempre para o e-mails deles as denúncias que me vem, eles terão que explicar. Eu disse: será? Mas a pessoa que me passou, voltou ao msn ontem de noite, insistindo que é um "meeting" no horário de trabalho.
      há 7 horas · · 1 pessoaCarregando...
    • Adeli Sell E esta não é a única pessoa que se queixa. Eu sei que tem alguns ougares onde eles tem a base deles, que é natural que vão ao bar ao lado e façam seu lanche, façam seu descanso. Mas quando as coisas são frequentes, é bom questionar. Afinal, este é o nosso papel.
      há 7 horas · · 1 pessoaCarregando...
    • Antonio Jorge Silva Sobral pior os que ficam em garagens, dormindo.
      há 7 horas ·
    • Adeli Sell SE puder me indicar o local, faço questão de ir atrás e compor prova.
      há 7 horas ·
    • Daniela Schaefer Isso aí Adeli. Gosto de gente que faz!!!!
      há 8 minutos ·

Nenhum comentário: