segunda-feira, 9 de maio de 2011

Adeli confere abertura do Grande Debate sobre Reforma Política, na AL-RS

Eles aproveitaram o debate para
conversar sobre as mazelas da cidade.
Acertaram que vão convidar outras
figuras políticas para debater
a Porto Alegre do futuro,
discutindo a cidade para além
da Copa do Mundo de 2014.
Representantes de vários segmentos da sociedade participaram na manhã de hoje (09/05) do debate sobre Reforma Política, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O presidente municipal do PT, vereador Adeli Sell, acompanhou os debates ao lado da deputada federal Manuela D´Ávila (foto).

Adeli considera fundamental este debate realizado pela Assembleia em parceria com a Câmara Federal. Acha, no entanto, “que o caminho que escolhemos no Fórum da Reforma Política dos 14 partidos gaúchos é que vai balizar as posições da sociedade gaúcha, pois vai buscar ouvir os vários segmentos da sociedade”.

Entre os presentes, o presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia (PT), o vice-governador Beto Grill, o presidente da Assembleia, deputado Adão Villaverde (PT), a presidente da Câmara Municipal, vereadora Sofia Cavedon (PT), e o relator da Comissão Especial de Reforma Política da Câmara Federal, deputado Henrique Fontana (PT).

Antes do início das atividades no Plenário, os participantes do Grande Debate sobre Reforma Política deram entrevista aos órgãos de imprensa no Salão Júlio de Castilhos e foram recepcionados na Presidência da Assembleia pelo presidente Adão Villaverde (PT). 

Por Tatiana Feldens, Assessoria do Vereador

Nenhum comentário: