sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sobre eleições - resposta à coluna do Edgar Lisboa, do JC

Caríssimo Edgar,

O cenário político-eleitoral de 2012 ainda é uma vasto campo de possibilidades em aberto. Esta á a posição da Executiva Municipal do PT tirada na segunda-feira, sob minha presidência.
E o protagonismo do processo será do PT MUNICIPAL, é claro que ouvindo nosso senador Paim(cuja campanha vitoriosa eu coordenei), nossos parlamentares em geral, nosso Diretório Estadual e Nacional. Mas, repito o que decidimos, quem a tomada de posição será dos filiados de Porto Alegre.

O tema da cabeça de chapa não está em análise no momento. NOsso partido tem um terço da preferência em quase todas as pesquisas, logo somos hoje um partido que pode hegemoniar um vasto campo democrático e popular na cidade, não pode sair dizendo que abrirá mão de ter candidato.

Há uma forçação de barra quanto a alguns candidatos, que não serão jamais. Eu coloquei meu nome ao dispor, pois estou completando neste 2011 15 anos de mandato e conheço como poucos nossa cidade.

Logo, repito, meu nome é o único colocado pública e internamente.

Com meu abraço,

Adeli Sell
99335309

Nenhum comentário: