quarta-feira, 6 de abril de 2011

Publico abaixo carta de apoio à minha candidatura para a Prefeitura

POA está à beira de ser um “grande lixão”
Por Luciane Baldi

Tentando recuperar a Prefeitura, na próxima eleição, li que o PT estuda a possibilidade de entregar a cabeça de chapa só visando aos bons de voto, ou seja, os mesmos nomes, em detrimento de quem já demonstrou (embora por curto período na SMIC) que tem capacidade para pôr esta cidade nos eixos. É hora de Renovação! Chega de politiqueiros e a elite de grupelhos que faz acordos e negociatas com quem leva mais votos. E se empenhar e apoiar verdadeiramente, por quem há 4 gestões como vereador tem demonstrado seu amor por POA, e por acreditar nos princípios do Partido que ajudou a fundar.

Adeli Sell é o prefeito de que o Porto Alegre necessita –urgentemente- para sair desse marasmo em que se encontra. Quem caminha pelo Porto Alegre sabe bem como ele se encontra e do que ele precisa.

Sou testemunha – com amigos e vizinhos – das ações do Adeli. Basta comunicar ao Adeli dos problemas que se encontra pelo caminho – os mais graves -, o problema é resolvido porque ele faz com que a Lei seja cumprida. Se ligamos para outros vereadores lá vem a velha enrolação de sempre.  

Suas ideias empreendedoras são claras, e colocadas em práticas; somos participantes de suas ações, sempre visando a tornar nossa cidade de primeiro mundo. Sim, é possível, basta vontade política e interesse em querer.

Não sou de partido algum (meu partido PDT não mais existe). Entretanto, já me declarei como PTdoSELL.

É hora de mudar. Adeli vai resgatar POA do lixão e do descaso. Mostrar que o PT é “o” PT (ainda mais depois de todos os escândalos), que tem na declaração do seu ideário querer o bem e o crescimento de todos.

** Aqui, um trecho da carta de princípios do PARTIDO, que é bom lembrar:

...Nós, dirigentes sindicais, não pretendemos ser donos do PT, mesmo porque acreditamos sinceramente existir, entre os trabalhadores, militantes de base mais capacitados e devotados, a quem caberá a tarefa de construir e liderar nosso partido. Estamos apenas procurando usar nossa autoridade moral e política para tentar abrir um caminho próprio para o conjunto dos trabalhadores. Temos a consciência de que, nesse papel, neste momento, somos insubstituíveis, e somente em vista disso é que nós reivindicamos o papel de lançadores do PT.

Adeli tem apoio de milhares de Portoalegrenses, que como eu, não são do Partido, mas que acreditam em seu trabalho sério e voltado para o bem do trabalhador e do lugar em que mora.

Luciane Baldi
Título de eleitor: 5104366604/18

Nenhum comentário: