sábado, 5 de março de 2011

ADELI, CICLISTAS, PREFEITURA

Na necessidade de novas e modernas paradas de ônibus em nossa querida Porto Alegre. O que existe hoje é um horror....
há 19 horas · ·
    • Jorge Correa Caro Adeli, preciso também de espaço - muito espaço - para ciclistas como eu. Ficaremos longe de loucos como o de sexta passada.
      há 19 horas · · 2 pessoasA carregar...
    • Bolivar Medeiros É O CAOS.
      há 19 horas ·
    • Maria Helena Aveline Concordo totalmente contigo. Tu deverias te candidatar a prefeito de POA, terás o meu voto e de toda a familia Aveline. Bjos.
      há 19 horas ·
    • Maria Helena Aveline Adeli, tenho bicicleta , e das antigas, adoraria ter várias ciclovias em minha cidade para curtir minha bicicleta.
      há 19 horas ·
    • Maria Helena Aveline CICLISTAS: VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA O ADELI SER PREFEITO, ELE VAI CONSTRUIR CICLOVIAS EM POA!!!!
      há 19 horas · · 2 pessoasA carregar...
    • Jorge Correa Maria Helena, a tua e de várias pessoas de POA. Conheço pessoas que aposentaram suas bikes por falta de segurança. Ou se uma ciclocvia.
      há 19 horas · · 1 pessoaA carregar...
    • Maria Helena Aveline Jorge, devemos lutar e lutar para termos muiiitas ciclovias, inclusive pro trabalhador se locomover para o seu trabalho. Pois com a propulsão humana, ele terá mais força, energia, coração dele vai ser mais forte, com isso ele até previne uma fila no SUS.
      há 19 horas · · 1 pessoaA carregar...
    • Maria Helena Aveline Adeli Sell para PREFEITO de P.Alegre em 2012.
      há 19 horas · · 2 pessoasA carregar...
    • Ivone Bengochea Adeli, a cidade está doente, é preciso tratá-la. O potencial educador da cidade está corroído, nossas calçadas amanhecem sujas, copos de plásticos, lixo, a droga corre frouxa, o barulho infernal. No Rio de Janeiro quem faz xixi na rua é advertido e punido. Por que aqui é permitido? O trânsito, as parada de ônibus, verdadeiro caos.
      há 19 horas · · 3 pessoasA carregar...
    • Maria Helena Aveline CONCORDO PLENAMENTE COM A IVONE BENGOCHEA!!!!!
      há 18 horas ·
    • Maria Helena Aveline Adeli, o lixo seco tem vindo tarde para recolher, e isto qdo vem. Eu só veijo prefeito de POA dizer tudo na primeira praçça pessoa do plural do verbo ir: VAMOS inaugurar, vamos construir, vamos entregar tal praça..rsrrs. É muito engraçado, pra não chorar.
      há 18 horas ·
    • Maria Helena Aveline A Ivone tem razão, no Rio, os mijões pagam multa e aqui é uma pouca vergonha. Aqui é uma terra que não tem lei. O homem que atroplelou os ciclistas está dodói tadinho.
      há 18 horas ·
    • Flávia Frantz e os humanos que levam seus cães para mijar muros, portas.....fazem cocô e não juntam....o portão da minha garagem está podre de tanto xixi...tive que acabar com meu canteirinho na frente de casa de tanto cocô de cachorro....cadê o respeito????? minha calçada é a privada do povo?????
      há 18 horas · · 1 pessoaA carregar...
    • Ivone Bengochea Flavia, as pessoas levam os cachorros para fazerem necessidades nas casas alheias, se alguém fala elas te ofendem. às vezes para fazerem um charminho, elas recolhem as fezes e jogam o saquinho no pé das árvores, na frente da tua casa. Os cachorros são objetos das neuras e quem paga somos nós. Ai vem o ciclo vicioso, a calçada é suja, nós limpamos, gastamos água, pagamos IPTU, caLçada, DEMAE. Tem
      há 18 horas ·
    • Neli Colombo A Atual administração municipal continua desprovida de vontade política e de projetos operacionáveis para atender as necessidades existencias da cidade. As reivindicações são respondidas, apenas com retórica. Basta ver o discurso descomprometido da prefeitura para com os ciclistas.
      há 18 horas · · 1 pessoaA carregar...
    • Bere Teix É! Realmente tua visão está bem apurada. Estamos no séc. XXI, e pouco mudou. As paradas são as mesmas, isto é, as de 11 anos atrás. E os orçamentos, e os investimentos? E a Copa está perto. Abraço Adeli.
      há 17 horas ·
    • Maria Helena Aveline
      As paradas de ônibus em P.Alegre são nojentas, mal pintadas, pichadas. Em qqr cidadezinha do Brasil, capitais, etc, tem bancos pra esperar o tal coletivo. Aqui tu tens q ficar de PÉ esperando o maldito ônibus q nunca chega. Nunca vi tanta p...obreza nesta cidade em todos os sentidos, em cultura, em educação, em saúde, em agressividade de graça por parte das pessoas. E o gaúcho se ACHA!!!!!! Vcs precisam ver a cidadezinha de SCatarina, chamada Barra velha, uma beleza de cidade, tem ciclovias, e ao mesmo tempo um BAITA espaço pras pessoas caminharem e correrem, dá gosto de ver. De manhã cedo as senhoras de cabelos branquinhos indo de bicicleta comprar o peixe recém chegado na peixaria. Uma vida saudável!!! Pensei: parece q estou em Amsterdam. Eu tinha a felicidade de ouvir um bom- dia todas as manhãs com um belo sorriso nos rosto das pessoas tão amáveis que são os catarinenses. AMO-OS!!!!Ver mais
      há 17 horas ·
    • Maria Helena Aveline ADELI, ADELI, ADELI SELL, SENHOR VEREADOR, VEJA BEM O TANTO DE PESSOAS Q ESTÃO AQUI ESCREVENDO PARA O SENHOR LER.
      há 17 horas ·
    • Maria Célia Gros Olha Adeli ! Há paradas na zona sul da cidade- que é mais abandonada- nessessitando de assentos. Afora as pilchações que descaracterizam a nossa cidadeHá uma urgência de ligação do Bairro Teresópolis para o Shopping Praia de Belas, pois a população não tem nenhum lazer
      há 17 horas · · 2 pessoasA carregar...
    • Heloísa Schiavon Adeli, acho uma coisa incrível não ter um ônibus da PUC que venha até a zona sul... No máximo vai até a Termolar... E o resto, como fica? Paradas cheias de carros esperando alunos que moram na Tristeza, Ipanema... Ou alunos dependendo de outra linha de ônibus...
      há 16 horas ·
    • Maria Helena Aveline Adeli, vai anotando tudo o que o povo pede. Afinal, és o nosso representante. Queremos ciclovias, paradas de ônibus com assentos. Limpas. Nada de ninguém fazendo xixi na rua, nem pichação, nem cocô de cachorro nas calçadas. Ahh...queremos calçadas dignas, como eu vi em S.Catarina.
      há 16 horas · · 2 pessoasA carregar...
    • Helder X Simões T11 até a Ponta Grossa,no mínimo...
      há 14 horas · · 1 pessoaA carregar...
    • Maria Célia Gros Mas só se colocarem mais ônibus. A espera é um horror
      há 5 horas ·
    • Filipe Wels E que tal estatizar as empresas de onibus, deixand otudo no controle da Carris com passagem a preço de custo?
      há 2 horas ·

Nenhum comentário: