quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VENHA CONHECER: Sede municipal está de cara nova

Um espaço renovado, mais bonito e cheio de atrativos. É assim que está a nova sede do PT de Porto Alegre, localizada na Av. João Pessoa, 785. Diversas melhorias começaram a ser implantadas no ano passado, a começar pela infra-estrutura. O prédio foi todo pintado: interna e externamente. O forro de todas as dependências foi trocado e os banheiros arrumados. A placa em homenagem ao companheiro e amigo José Eduardo Utzig - militante político com destacada participação no Partido dos Trabalhadores foi restaurada e aumentada de tamanho.

Também foi criado um espaço de lazer no andar térreo, ao lado da loja do PT, com a disponibilidade de um mini-bar e um cyber-café. Já nos fundos do prédio, ainda em construção, está o Centro de Eventos, equipado com churrasqueira, mesas e demais utensílios domésticos. No andar superior, além de novas salas de reuniões, com mesa, cadeiras e ventilador, foi criada uma Biblioteca, com mais de 5 mil exemplares de livros.
Conheça nossas dependências


Cyber-café e mini-bar
Além de um computador para uso comum, o cyber-café dispõe de acesso gratuito à internet. Há mesas e pufs no local. Portanto, é só chegar com o seu notebook e navegar. E se você ficar com fome ou com sede, o nosso mini-bar oferece guloseimas doces e salgadas, além de cafés e bebidas geladas.

Salas de reuniões
A sede municipal dispõe de 4 salas de reuniões. A maior delas tem capacidade para mais de 100 pessoas. É lá que está localizada a placa em homenagem a José Eduardo Utzig e as 40 fotografias tiradas durante a campanha e que integram a exposição Retratos de Campanha. Para utilizar os espaços, basta entrar em contato pelo telefone 3211-4888 e agendar sua reunião.


Centro de Eventos
Embora ainda em construção, o Galpão Crioulo foi idealizado com o propósito de ser um local descontraído de reuniões e confraternizações partidárias.

Biblioteca
Prevista para ser inaugurada na próxima segunda-feira à noite, a Biblioteca é destinada à leitura e à troca de conhecimento. A sala, localizada no segundo andar do prédio, dispõe de computador com acesso à internet, TV, DVD, mesa para estudos, além de cerca de 5 mil exemplares de livros, todos doados ao partido.


Loja PT
Aqui você pode encontrar produtos da marca do PT. Camisetas, bonés, bandeiras, canetas, livros entre outros itens podem ser adquiridos no espaço. 

A sede funciona das 8h da manhã às 20h da noite e está sempre disponível e receptiva a todos militantes e simpatizantes.

Por Tatiana Feldens, Asscom PT-POA

2 comentários:

jader/zezi disse...

Caro Adeli, cumprimentos e parabens pelo trabalho na Presidencia do PT de P.Alegre, tenho q ir lá fazer uma visita ao Amigo...um grande abraço meu futuro Prefeito.- jader martins.-

Anônimo disse...

Prezado amigo Adeli,

Sucesso em teu esforço de colocar, cada vez mais, Humanidade, nas coisas realizadas. Arte, Cultura, Educação! Desde o mais simples gesto, ou grandes gestos, somam para que nosso povo e nossa sociedade, estejam cada vez mais atentas a importância de termos relacionamento mais humanos com as coisas ao nosso redor e entre si independentes: Solidariedade, tolerância as diferenças, coletividade, simplicidade, democracia, paz, e principalmente a BOA VONTADE em fazer por um bem comum ou por uma comunidade... Liberdade e atitude! E viva a Arte, Cultura e a Educação. Rosane