quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PERIGO ANUNCIADO

13/01/2011
Plenário

Comissão Representativa / Lideranças

Durante período de lideranças da reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal de Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira (13/01), os vereadores debateram sobre os seguintes assuntos:
13/01/2011
Plenário

Comissão Representativa / Lideranças

TRAGÉDIA - Toni Proença (PPS) disse que o Brasil vive uma tragédia ainda maior do que anunciada. "São mais de 250 mortos, mas a perspectiva é de que haja ainda mais mortes", lamentou. Segundo Proença, não é apenas no Rio de Janeiro que a população está vulnerável a esse tipo de acontecimento. Porto Alegre precisa prestar atenção ao seu redor, temos dois morros ocupados irregularmente. "A nossa sorte é que os nossos morros são feitos de rocha e pedra e deslizam menos, mas isso não exime a nossa responsabilidade", afirmou ao registrar que é preciso regulamentação para esses moradores que vivem em áreas de risco. (ES)
 
TRAGÉDIA II - Adeli Sell (PT) reiterou que se fosse prefeito de Porto Alegre não hesitaria em seguir as recomendações dadas pelo vereador Toni Proença. "O que falta é fiscalização para regularizar as comunidades que se encontram em zonas perigosas", definiu. Segundo o vereador, em Porto Alegre, existem duas áreas que são iminentes de tragédias. "Não podemos nos omitir de enfrentar essa situação, assim como não podemos deixar que o lixo tome conta das ruas, pois eles também são motivo para enchentes", lembrou ao criticar que a municipalidade não tem cumprido a tarefa de recolher o lixo. (ES)
 

Nenhum comentário: