quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sertão Santana se mobiliza pela eleição de Dilma

A convite de lideranças locais, o presidente municipal do PT, vereador Adeli Sell, fez ontem (27.10) uma reunião de mobilização pró-Dilma em Sertão Santana, município localizado a aproximadamente 80 km da capital do Rio Grande do Sul, com acesso pela BR 116. Cerca de 30 pessoas, entre elas vereadores do PP e PTB, confirmaram empenho na eleição de Dilma Roussef à Presidência da República.

"Aqui em Sertão Santana 90% do PTB está com Dilma neste segundo turno", frisou um dos vereadores. Ele ressaltou as melhorias que o governo Lula implantou ao longo dos seus 8 anos de governo e emendou dizendo esperar que Dilma acerte a política agrícola e traga melhorias para os arrozeiros da região.

Ficou evidente a vontade dos parlamentares de criar um governo de coalização, terminando assim com as rusgas políticas que ainda assolam a região. "Já dizia o falecido companheiro Brizola: precisamos trotear juntos, costear o alambrado para que juntos consigamos trazer desenvolvimento para o município. Se hoje temos desenvolvimento é graças ao governo Lula", disse o parlamentar do PP.

Na oportunidade, Adeli frisou a importância de eleger Dilma no próximo domingo. "Temos que ganhar no convencimento, mostrando dados, passando informações. Só Dilma poderá dar prosseguimento às melhorias já implantadas pelo presidente Lula no país", sinalizou.

Por Tatiana Feldens - Asscom PT-POA

Um comentário:

Ester Scotti disse...

Vamos Dilma! É 13 dia 31!

Beijos, Adeli.