terça-feira, 21 de setembro de 2010

Unidade Popular mostra a sua força em Plenária na Igreja Pompéia

Adeli, presidente municipal do PT, reforçou a possibilidade de vitória já no dia 3 de outubro
Bandeiras, cartazes, adesivos e panfletos da Unidade Popular estão se espalhando pelo Rio Grande. O candidato a vice-governador, Beto Grill, tem dito que “o encantamento voltou”. As demonstrações espontâneas de mobilização também dão a ideia do espírito que está tomando conta da maioria dos gaúchos. Nesta terça-feira (21), Tarso Genro presenciou mais um ato desta força. Centenas de lideranças partidárias, sindicais, comunitárias, de movimentos sociais, militantes e simpatizantes das siglas que compõem a coligação lotaram o salão da Igreja Pompéia, em Porto Alegre.

A plenária serviu para organizar os últimos dias de campanha e preparar o grande comício da próxima sexta-feira, que contará com a presença de Lula e Dilma.

“A nossa movimentação terá alegria e firmeza. Nós devemos esta vitória ao Rio Grande e ao Brasil de Lula, mas também ao companheiro Olívio Dutra que começou a transformação que nós iremos retomar”, ressaltou Tarso ao chamar a militância para trabalhar pela vitória no primeiro turno.
Público esteve atento às palavras do futuro governador do Rio Grande do Sul


Além da eleição de Dilma e Tarso, a Unidade Popular trabalha para conquistar as duas vagas ao Senado com Paulo Paim e Abgail Pereira.

Nesta quarta-feira a mobilização se intensifica nas estações de trem de Porto Alegre. A partir das oito da manhã, o candidato ao governo do Estado estará em frente ao Mercado Público para uma panfleteação junto aos trabalhadores.

Fotos: Tatiana Feldens - Asscom PT-POA
  

Nenhum comentário: