domingo, 26 de setembro de 2010

PT domina o parque da Redenção no último domingo de campanha

Centenas de militantes acompanharam a caminhada na manhã deste domingo em Porto Alegre

Faltando uma semana para a eleição, os militantes e simpatizantes da Unidade Popular Pelo Rio Grande ocuparam, mais uma vez, o parque da Redenção. Foram milhares de pessoas carregando bandeiras e cartazes com os nomes de Dilma, Tarso, Paim e Abgail.

O local é um tradicional ponto de mobilização da esquerda gaúcha, além de ser palco para a distribuição de material de campanha e organização de atividades .

“Até domingo vamos intensificar nossa movimentação com repeito, mas também com muita vontade de mostrar para os gaúchos e gaúchas que representamos o melhor projeto para o desenvolvimento do Estado”, ressaltou o candidato ao Piratini.

Os mosaícos com o nome de Tarso, que tomaram conta das esquinas da Região Metropolitana nas últimas semanas, também deram um colorido especial para o ato. Outro destaque foi a grande presença de bandeiras do Rio Grande do Sul.
 
Em função do número de militantes, o candidato acabou fazendo um discurso improvisado. Na ausência de microfone, Tarso formou um círculo e cada palavra sua era repitida pelas pessoas ao redor. “Vamos trabalhar para garantir a nossa vitória e a vitória da Dilma já no primeiro turno”, disse Tarso.

Nenhum comentário: