sexta-feira, 18 de junho de 2010

Paim dialoga com empreendedores do Sindasseio




Adeli e Paim com Jerri Macedo, Presidente do Sindicato

O Senador Paulo Paim, acompanhado do coordenador da sua pré-campanha de reeleição ao Senado, vereador Adeli Sell, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (18/06) com a direção do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Rio Grande do Sul (Sindasseio).

Na oportunidade, foram tratados temas referentes à questão previdenciária, a criação de trabalhos formais responsáveis e o combate às cooperativas ilegais no Estado. A direção solicitou, também, que Paim estude formas de melhorar as licitações e concorrências.

Adeli ressaltou o trabalho desenvolvido pelo senador, frisando que Paim irá representar o interesse de todo o Rio Grande no Senado, inclusive do Sindicato. “A relação que temos com este Sindicato é histórica e queremos firmar um diálogo permanente, seja aqui no Estado ou em Brasília”, ressaltou Adeli.

O sindicato, que já soma 30 anos de trabalho, representa um segmento com mais de 3 mil empresas que movimentam a economia gaúcha, e é gerador de mais de 50 mil empregos diretos e formais no Estado.


Adeli Sell, Sérgio Almeida, Ricardo Ortolan, Jerri Macedo, Paulo Paim e José Belló

Por Tatiana Feldens - Asscom PT-POA

Nenhum comentário: