quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lideranças da capital conversam com direção da pré-campanha de Tarso

Membros da Executiva e da Bancada Municipal do Partido dos Trabalhadores de Porto Alegre estiveram reunidos nesta quarta-feira (09.06) para um café da manhã com o Coordenador Executivo da pré-campanha de Tarso Genro ao Palácio Piratini, Carlos Pestana.

Foram tratados assuntos relacionados ao processo eleitoral já em curso. O balanço, até o momento, é positivo, tendo em vista as alianças já realizadas com o PSB e o PCdoB.

Diante deste cenário, na avaliação das lideranças, a legenda saiu do "isolamento" e consegue enxergar agora possibilidade de outras parcerias, inclusive com o PTB.

Também foram tratados vários tópicos envolvendo a tática eleitoral para Porto Alegre. Segundo o presidente do Diretório, vereador Adeli Sell, a mobilização pró-Tarso já começou e "no que depender de Porto Alegre vai ser uma campanha ousada, surpreendente, inovadora, para atingir todos os segmentos sociais, para mostrar que Tarso pode percorrer o caminho do desenvolvimento social, como fez Lula em nível nacional".

Estiverem presentes, além de Pestana e Adeli, os vereadores Sofia Cavedon, Carlos Comassetto e Mauro Pinheiro. Assis Brasil, Zé Carlos, e Ubiratan de Souza, da Executiva Municipal, também compareceram ao local.

Por Tatiana Feldens - Asscom PT-POA

Nenhum comentário: