terça-feira, 29 de junho de 2010

Candidatos ao Senado afinam discurso

Na foto: Eloede Conzatti, Jaime Basso, Paulo Paim, Veridiana Tonini, Gilberto Corazza e Adeli Sell

Uma reunião na tarde desta terça-feira (29.06) reuniu os candidatos ao Senado e seus respectivos suplentes. Paulo Paim terá a vereadora de Guaporé Veridiana Tonini como 1ª suplente e Gilberto Corazza, vereador de Santo Ângelo, na 2ª suplência. Já para Abgail Pereira (PCdoB), candidata que ocupará a segunda vaga ao Senado na chapa composta por PT, PSB e PCdoB, foram confirmados Jaime Basso, vereador de Erechim, e Eloede Conzatti, vereadora de Lajeado, para a 2ª suplência.

Na oportunidade, Paim falou da necessidade de afinar a fala dos candidatos e reforçou mais uma vez a idéia de que não haverá campanha solo no Rio Grande do Sul. "Nós faremos campanha conjunta por Dilma, Tarso, Paim e Abgail".

Adeli Sell, coordenador da campanha, ressaltou a grande pluralidade da chapa. "Precisamos fazer valer o potencial militante dos nossos senadores e de seus 4 suplentes".

Outro ponto analisado pelo vereador diz respeito à linguagem. "Nossa fala é cifrada, precisamos procurar falar de forma simples, visando atingir corações e mentes, para que além de compreender, as pessoas possam ser cativadas", completou.

Ficou acertado, também, para o próximo dia 8 de julho, às 19h, o lançamento oficial da candidatura de Paim, com a apresentação da camapnha de marketing.

Asscom PT-POA

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que o Sr Vereador tem contra a emissora RECORD RS? Não estou como defensor dessa emissora, mas é que assisti ontem(29/06), uma matéria no programa BALANÇO GERAL numa campanha 'FALA ADELI' o Sr xingou o reporter dizendo que não falaria com eles. Creio eu que o Sr como uma pessoa pública deveria tomar uma posição sobre esse assunto, uma foto do Sr no fundo de um pinico como campanha? Acho que estão desrespeitando o Sr em todos os sentidos!