segunda-feira, 31 de maio de 2010

Adeli e Mauro visitam a Fruki, em Lajeado

Os vereadores Adeli Sell e Mauro Pinheiro fizeram, nesta última sexta-feira (28/05), uma visita de cortesia à empresa Fruki, de Lajeado. Os parlamentares foram recebidos pelo Diretor Presidente Nelson Eggers e sua assessora, Fabíola Eggers.

Além de tratar sobre assuntos gerais, Nelson falou da preocupação que a empresa tem com o meio ambiente. De acordo com ele, mais do que apenas atender à legislação, a Fruki implementa práticas e tecnologias de produção para minimizar a emissão de resíduos no meio ambiente e na atmosfera.

Também conta com moderna estação de tratamento e separa os resíduos recicláveis. A utilização de água da chuva é uma das práticas de economia adotadas para lavagem de veículos, pisos externos, descargas em vasos sanitários, torres de resfriamento e caldeira.
Os parlamentares também foram convidados a visitar a fábrica, conhecendo todo o processo pelo qual passa a fabricação das bebidas - desde a produção da garrafa pet, até a embalagem, armazenamento e distribuição da bebida.

Nenhum comentário: