domingo, 25 de abril de 2010

PANFLETAGEM DE LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO VOTO AOS 16

PANFLETAGEM DE LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO VOTO AOS 16

Companheiros e Companheiras

A Juventude do PT está vivendo o seu momento de maior organização e mobilização, do mesmo modo que o segmento vive uma conjuntura muito fortalecida na agenda política do país. Tudo isto faz com que o tema juventude tenha um aspecto central nas eleições deste ano.

Como primeira ação deste momento de pré-campanha, em conjunto com os seus Encontros Estaduais, a JPT está lançando - em nível nacional - a campanha relâmpago pelo Voto aos 16, intitulada “As Escolhas da Juventude Mudam a História”. A campanha dialoga com o alistamento eleitoral do jovem com idade entre 16 e 18 anos, mas também chama a responsabilidade para o protagonismo na disputa que teremos pela frente.

Como o prazo para tirar o título de eleitor vai até 05 de maio, serão duas semanas de mobilização e organização, com atividades massivas de rua e de internet, nas escolas, clubes, praças, blogs e twitter. Para acompanhar a campanha, foi lançado um site ( http://www.jpt.org.br/votoaos16/ ), onde a companheirada pode acompanhar a campanha.
Para lançar a campanha aqui no estado do Rio Grande do Sul, a JPT está organizando, em parceria com o PT de Porto Alegre, uma atividade de panfletagem no Colégio Julinho.
Convidamos todos e todas, militantes, dirigentes e parlamentares do PT a se somarem nesta construção.

PANFLETAGEM DE LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO VOTO AOS 16 DA JPT NO RS


Quando: 26 de Abril, Segunda-Feira


Horário: A partir das 11 horas


Local: Colégio Júlio de Castilhos



Contato: Murilo Amatneeks

Executiva Nacional da JPT

(51) 8103.4410 - (61) 8604.8400


COM O NOSSO TOTAL APOIO, PRESENÇA NO EVENTO
ADELI SELL
PRESIDENTE DO PT-POA


Nenhum comentário: