sexta-feira, 23 de abril de 2010

Moradores reclamam de mais um poste energizado: agora é na Voluntários da Pátria

Um poste localizado na Rua Voluntários da Pátria, na altura do número 313, na Capital, está preocupando comerciantes e a população que passa pelo local. Quem trabalha na região, garante que está acostumado a ver pessoas levarem choques ao encostar no poste.

— Várias pessoas já levaram choque aqui. Faz um ano que isso acontece, até mesmo eu já me encostei ali. E é uma situação preocupante, pois tem uma circulação muito grande de pessoas aqui na Voluntários, inclusive de crianças — comenta o promotor de vendas Tiago Maximiliano, 21 anos, que alega que o problema ocorre há um ano.

Indignado com a situação, o proprietário de uma loja próxima ao poste, que não quis se identificar, chegou colar um aviso na estrutura alertando para o perigo.

Segundo a assessoria de imprensa da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), funcionários da empresa estiveram no local nesta manhã para fazer uma vistoria na rede subterranea até a estrutura e não foi detectada a fuga de energia. A área está isolada com cavaletes.

ADELI LUTOU POR MAIS DE UM ANO PELO MOBILIÁRIO ANTES DESTA TRAGÉDIA

Foram meses e meses de conversas, buscas, reuniões, proposições e nada por parte da prefeitura. Este é o quadro de "ação" da gestão Fogaça, especialmente do Secretário Clóvis Magalhães, que não realizou licitação do mobiliário, a começar pelas paradas de ônibus.
"Muitos postem podem ainda estar energizados, pois havia ligação por causa da iluminação da publicidade", disse Adeli.

Frente aos novos casos, o parlamentar reitera as cobranças por uma imediata concorrência pública para o mobiliário urbano, incluindo as paradas de ônibus.

Foto de Ronaldo Bernardi/Zero Hora

Nenhum comentário: