quinta-feira, 15 de abril de 2010

CEEE NEGA COMUNICAÇÕES DA EPTC

Grupo CEEE não possui registros  de ocorrência no local do acidente

Sobre o acidente na noite de terça-feira (13) na Av. João Pessoa, em Porto Alegre, o Grupo CEEE informa que não possui registros de ocorrências de choque elétrico anteriores ao que originou o atendimento, à 0h07min da madrugada de hoje, 14 de abril. A ocorrência em questão foi informada à Companhia pelo Corpo de Bombeiros.

Uma equipe da CEEE (com técnicos da rede aérea e da rede subterrânea) foi enviada para o local, que identificou o ponto de risco, constatando que ele não pertencia à rede da Companhia, mas à Prefeitura de Porto Alegre. Mesmo assim, os técnicos da CEEE eliminaram o risco, impedindo novos acidentes.
Sob o viaduto Dona Leopoldina, na mesma avenida, há um transformador, numa cabine no solo, que alimenta a iluminação pública naquele trecho da avenida João Pessoa. Esse equipamento é de propriedade da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, responsável também pela sua manutenção. Assim, o Grupo CEEE reafirma que não tem qualquer responsabilidade pela estrutura na qual ocorreu o acidente.

A presidência do Grupo CEEE entrou em contato com o prefeito José Fortunati na manhã desta quarta-feira, colocando-se à disposição para auxiliar na investigação das causas desse acidente e prevenir que outros aconteçam. Mais uma vez, a CEEE reitera a solidariedade com a família da vítima e lamenta o incidente.

Nenhum comentário: