segunda-feira, 8 de março de 2010

RESPOSTA A ROSANE OLIVEIRA E SEU BLOG

Carissima Rosane,

Eu sou presidente do PT de Porto Alegre e nem por isto sou desonesto como querem alguns.

Eu sou vereador do PT de Porto Alegre há quatro mandatos e nem por isto me corrompi.

Eu já li e ouvi esta promotor falar há anos do caso, mas nada foi feito. Por que não publicas a carta pública do tesoureiro do PT. É só entrar no site do PT, tirar e colar. Darias a versão nossa.

Eu, tu sabes, Rosane, nunca defendi e jamais vou defender maracutaias de ninguém. Eu votei pela expulsão de um dirigente do PT nos anos 80 por ter enfiado a mão grande numa entidade da sua região.

E hoje sou do Conselho Fiscal do Diretório Nacional do PT. Isto foi amplamente divulgado. Voltei depois de vários anos fora de sua direção.

Mas a mídia daqui não me procurou para saber o que fará um membro do seu Conselho Fiscal.

Saudações,

Adeli Sell, vereador e presidente do PT-POA

Um comentário:

Luís Guedes disse...

Caro Adeli, como eleitor seu quero lhe dizer que essa Sra. Rosane só pode escrever o que escreve pois cada um dá o que tem... Sem crise de machismo mas você já reparou na enorme quantidade de mulheres reaças na imprensa guasca e brasileira? Só vejo a Beatriz Fagundes como exceção. Saudações, Luís Guedes.