quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Adeli promove homenagem ao Jornal Fala Brasil!


O Jornal Fala Brasil! será homenageado pela Câmara Municipal de Porto Alegre nesta quarta-feira(28/10), em cerimônia de entrega de placa alusiva aos seus 15 anos de jornalismo combativo em prol da cultura. A iniciativa é do vereador Adeli Sell (PT), para quem é fundamental a existência de um veículo que se dedique à reflexão e à divulgação das manifestações artísticas e culturais de uma cidade, presente e atuante em todos os segmentos. “O Fala Brasil! faz mais do que simplesmente divulgar, o jornal ajuda a construir um pensamento crítico em relação às manifestações artísticas, ao mesmo tempo em que preserva a memória de nossa cidade, já que está presente em todos os eventos culturais significativos”.


Editado pelo Movimento Fala Brasil de Cultura, o jornal tem 24 páginas de divulgação e valorização da cultura e do artista, abrangendo todos os segmentos de arte. Seus editores, Rosane Scherer e Zé Augustho Marques, são responsáveis por um trabalho incansável para garantir recursos que permitam que, todos os meses, de forma gratuita, o jornal esteja em mais de 120 pontos de distribuição da cidade. Espaços culturais e institucionais, como teatros, museus, câmaras legislativas, universidades, além de hotéis, livrarias, shoppings e assinantes de outras cidades recebem o Fala Brasil!, garantindo um público de cerca de 30 mil leitores, que inclui consumidores de cultura e formadores de opinião.

O Fala Brasil! recebe a placa em cerimônia no Salão Nobre Dilamar Machado da Câmara Municipal de Porto Alegre (Av. Loureiro da Silva, 255).

Lucia Jahn (reg. prof. 16502)
Gabinete do vereador Adeli Sell

2 comentários:

rosane disse...

Agradecemos a homenagem. Viva a Cultura!! Lutar sempre pelo melhor...

Anônimo disse...

Oi!tentei mandar email para avisar que nosso trabalho sobre o viaduto ja esta pronto.
gostariamos de saber o que esta sendo planejado para a semana do viaduto? a inovativa comunicaçao do irmao pedro,esta se oferecendo para ajudar na parte de divulgaçao da semana do viaduto, estamos disponibilizando o nosso trabalho para voces.
abraço
aline andreata
email: inovativacomunicacao@yahoo.com.br