quinta-feira, 7 de maio de 2009

DEBATE PT - V

Recebemos hoje também pela tarde a visita do ex-vereador João Mota e do deputado estadual Villaverde. Villa como todos sabem é também um dos militantes que com Tarso e Vanazzi disputa a indicação do PT ao governo do RS.
Como o próprio Mainardi com quem almoçamos, defensor do Tarso, disse, Vila também disse que foi muito positivo nosso documento, Manifesto, pois ajuda a acalmar os ânimos e disputas internas, que acabaram extrapolando para a mídia de forma bastante inconsequente.
Villa e João defenderam a candidatura Villa, dizendo que haveria possibilidade de acertos com Tarso, desde que se debatesse o calendário, as alianças e programa. Queixaram-se de que Tarso esperava da sua tendência uma mera adesão.
Explicamos a eles nossa desconformidade com o debate público de lado a lado, que vamos continuar debatendo com nossos apoiadores e simpatizantes.
Mas alertamos que temos muitas pessoas que mesmo discordando da forma como agiu o Tarso continuam achando que ele é o nome com maior densidade eleitoral.

Nenhum comentário: