quarta-feira, 20 de maio de 2009

Adeli preside audiência pública no Rubem Berta



Na terça feira à noite, 19 de maio, Adeli presidiu a Audiência Pública no Bairro rubem Berta, onde 138 pessoas da comunidade, 7 vereadores, membros do governo discutiram as demandas da região.
A principal crítica ouvida foi contra os atrasos de ônibus, o caos que se estabelece diariamente no Viaduto Ubirici, atrasando a volta dos trabalhadores daquele bairro.
Outros temas foram levantados, como a falta de segurança pública, problemas com a falta de calçadas, colocando as pessoas na obrigação de circular pelas ruas, alagamentos, falta de habitação, regularização fundiária, entre outros temas.

Um comentário:

Aline disse...

Acho que a audiência foi bem produtiva e gostaria de agradecer a presença do Conselheiro de Segurança da Região o Rodney, que expôs a questão do Pronasci, que traria teatro de arena, quadras de esportes e ginásio poli-esportivo para a nossa região, mas a prefeitura parece não estar disposta a executar o projeto.
Agradeço também a Conselheira Tutelar da Região 10 que expôs as dificuldades do conselho, que não tem funcionários e transporte para realizar as ações necessárias na comunidade.
Um obrigado a todos que participaram, ao Adeli que esteve lá e publicou aqui e ao vereador Paulinho Rubem Berta, que trouxe a audiência, após ter trazido 8 vereadores para caminhar e conhecer de perto as demandas do Rubem Berta no dia 19 de maio.
Como disse a vereadora Fernada, temos muito para fazer e não será fácil.