quinta-feira, 14 de maio de 2009

Adeli conversa com PT de Cidreira



Adeli participou, nesta quarta-feira, de jantar com militantes e dirigentes do PT de Cidreira. Como palestrante, Adeli salientou a importância da realização de encontros como aquele em todos os municípios, grandes e pequenos, estimulando o debate e a circulação de idéias.
No dia 13 de cada mês, o Partido dos Trabalhadores de Cidreira realiza um encontro para conversar sobre temas da atualidade. Nesse dia, convida uma personalidade do partido para apresentar suas idéias e contribuições, debatendo com petistas da região. Adeli, tem especial carinho por aquela cidade, onde ajudou a fundar o PT, tendo ali amigos e companheiros de longa data.
Para Adeli, Cidreira é exemplo de militância ativa e conseqüente, apontando que em 2012 o PT possa assumir a prefeitura daquela cidade para que, então, o governo passe a trabalhar de fato a serviço do povo. “Quero estar aqui no dia 1o de janeiro de 2013, quando se iniciar uma nova etapa para Cidreira, contribuindo para a construção do primeiro Plano Diretor desta cidade”.

Nenhum comentário: