quinta-feira, 19 de março de 2009

VEREADOR ADELI EXIGE SOLUÇÃO PARA NAVIOS FANTASMAS


O vereador Adeli Sell enviou há 30 dias um Pedido de Informações para a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Superintendência de Portos e Hidrovias e Marinha, solicitando solução para os vários navios fantasmas que há anos estão ancorados no Cais do Porto, causando problemas ambientais, colocando em risco a saúde pública, pela proliferação de mosquitos e outros insetos, como confrontando a estética da cidade.
Para Adeli "é um absurdo este caso no momento em que se faz campanha para evitar a dengue e a febre amarela termos águas estagnadas em navios na entrada da capital e queremos ter uma Copa de 2014 com aqueles espantalhos, confrontando a estética da cidade".
Adeli disse hoje que não conseguiu licença, apesar do aval da Polícia Federal e dos Consulados, porque a SPH alega falta de segurança no local.
O vereador diz que está estudando com sua assessoria jurídica uma ação através do Ministério Público, pois envolve várias áreas como saúde ambiente, patrimônio etc e várias esferas de governo.

Foto de Rodney Jr
Fone do Vereador ADELI SELL - 99335309

Nenhum comentário: