segunda-feira, 2 de março de 2009

Fórum pede melhorias na Baltazar

Tribuna Popular
Fórum pede melhorias na Baltazar
O Fórum Regional de Justiça e Segurança da Região Eixo Baltazar ocupou nesta segunda-feira (2/3) a Tribuna Popular da Câmara Municipal para exigir melhorias na avenida Baltazar de Oliveira Garcia. Conforme o coordenador do fórum, Flávio Bécco, faltam calçadas e sinalização vertical e horizontal. "É preciso inaugurar a Baltazar de verdade, com sinaleiras e passeios, para dar segurança aos pedestres."

Bécco reclamou dos governos municipal e do Estado, que, segundo ele, sequer ouvem as reivindicações da comunidade. Disse que a EPTC e a Metroplan foram a apenas uma reunião do fórum e depois desapareceram. "A governadora, quando "inaugurou" a Baltazar, também prometeu ir à reunião, mas não apareceu." O coordenador reclamou também do presidente da EPTC, Luiz Afonso Senna, que, conforme ele, não quis receber a comissão do fórum. "A comunidade não vai parar de pressionar os governos enquanto não resolver o que está pendente."

Em nome de suas bancadas falaram os vereadores Adeli Sell (PT), Paulinho Rubem Berta (PPS), Nelcir Tessaro (PTB), Dr. Raul (PMDB), Beto Moesch (PP) e Reginaldo Pujol (DEM).

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)

Nenhum comentário: