terça-feira, 20 de janeiro de 2009

COOPERATIVA PICARETA

Reuni com os diretores da Câmara nesta semana para tratar dos rolos da Coopsul, uma cooperativa picareta que presta "serviços" lá.
Caso de polícia. Não perdem por esperar....

4 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi falar que o senhor Ney Antunes, telefone 32491320 desviou muitos recursos atraves dessa cooperativa no tocante a contrução de um pier, parece que comprou barco com dinheiro pessoal, também se apropriou de recursos repassados pelo condominio terra vile a os cooperados. Sugiro convocar a ex presidente Mariagela para prestar esclarecimentos assim com sr Ney.

Anônimo disse...

Ouvi falar que o senhor Ney Antunes, telefone 32491320, desviou muitos recursos atraves dessa cooperativa picareta no tocante a contrução de um pier, galpoes, camara fria e tanque de criaçao de peixes que mais parece uma piada, é oportuno a populaçao visitar o entreposto de pescado realizado com dinheiro o publico a fundo perdido. Sabe-se que comprou barco carro e reformou a casa com dinheiro da cooperativa, também se apropriou de recursos repassados pelo condominio terra vile aos cooperados nao recolhendo o que de direito a estes. Sugiro convocar a a sra Mariagela para prestar esclarecimentos assim com sr Ney. Picaretas. Merece CPI

Anônimo disse...

Caro Vereador, é absurdo a situação dessa cooperativa, parabéns pela sua atuação, fui cooperada lá e vi meus direitos serem roubados e favor de ganhos econômicos de pessoas sem nenhum tipo escrúpulo. Quem mora em Belem Novo sabe o tamanho da lavagem de dinheiro que foi o projeto de psicultura e entreposto de pescado. Fui reivindicar meus

Anônimo disse...

Os filhos do Ney (alemão e Neyzinho) ameaçam os cooperados, causando medo. Deixei de reivindicar meus direitos por isso. (medo) Hoje trabalho no zaffari.