segunda-feira, 13 de outubro de 2008

MEUS COMPROMISSIOS COM O BEM ESTAR ANIMAL

Eu queria salientar mais uma vez para vocês que eu tenho um grande compromisso com a causa do bem estar animal. Não apenas porque consegui aprovar leis municipais nesta área, como milito diariamente pelo bem estar de nossos bichos, contra os maus tratos.
Me repugna cada dia que circulo pela cidade ver animais, como nossos cavalos que puxam carroças, maltratados, famintos, surrados e mal cuidados.
Me deixa também muito preocupado o grande e espantoso número de animais de rua, em situação cada vez mais degradante, com doenças das mais variadas, com sarna, com piolhos, enfim em condições abomináveis.
Me deixa desconfortável também mais ainda que sou autor da lei que propugna o recolhimento dos dejetos fecais, vendo pessoas que poderia por sua formação pegar um saquinho e recolher as fezes, deixá-las nas ruas, nas calçadas e nas praças.
Tudo isto prejudica uma sociedade que pelo correr dos anos deveria caminhar para uma posição holística.
Assim, chamo a todos(as) contatarem meu gabinete, pautando o tema da proteção. Liguem para 32204254 ou direto para o meu celular: 99335309 ou pelo e-mail: adelisell@camarapoa.rs.gov.br
Um abraço do Vereador ADELI SELL